Labruge na rota das “30 Freguesias, 30 Caminhadas”

Caminhada labruge 1 736 2500
13 Abril 2017

No âmbito do projeto "Vila do Conde: 30 Freguesias, 30 Caminhadas", a próxima caminhada será em Labruge, no dia 29 de abril.

O ponto de encontro é na Praça Luís de Camões e os participantes serão levados de autocarro até ao ponto de partida da caminhada. No final, serão transportados ao mesmo local.

A caminhada percorrerá os vários lugares da freguesia, privilegiando sempre que possível os caminhos rurais, tranquilos e com pouco movimento automóvel, dando conhecer, de perto, a história, a geografia e o património desta freguesia do sul do concelho.

No final da caminhada, cerca das 13h, os participantes poderão usufruir de um almoço conjunto ou em alternativa regressar a Vila do Conde.
Inscrição obrigatória até 27 de abril, através dos telefones 252 617 506 ou 252 248 400, pelo e-mail arqueologia@cm-viladoconde.pt ou na Junta de Freguesia de Labruge.

A inscrição inclui: transporte de e para Vila do Conde, seguro da atividade e enquadramento técnico e logístico.
Preço: 1€ (seguro) ou 11€ (seguro e almoço)
Lugares limitados

Tipo de percurso; calçadas e caminhos tradicionais
Motivos de interesse: património histórico, arqueológico e rural