Tunas Académicas recebidas nos Paços do Concelho

2017/04/10

As Tunas Académicas que integraram a 22ª edição do Festival Alcatraz, realizado no Teatro Municipal no passado sábado, foram recebidas nos Paços do Concelho pela Vereadora da Educação, Dr.ª Lurdes Alves.

O momento foi aproveitado pela Dr.ª Lurdes Alves para saudar e dar as boas vindas às várias Tunas participantes, desejando-lhes um futuro profissional recheado de sucessos. Por sua vez, João Morais, Magíster da Tuna Os Gatunos, a organizadora do evento, agradeceu todo o apoio que a Câmara Municipal tem disponibilizado, ao longo dos anos, na concretização do Festival Alcatraz.

Na edição deste ano do Alcatraz participaram as Tunas Afonsina da Faculdade de Engenharia Universidade do Minho, a Transmontuna da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a TAFEP da Faculdade de Economia do Porto e a Tuna-Mus da Faculdade de Medicina da Beira Interior, não faltando os anfitriões, os Gatunos do Instituto Politécnico do Porto.