Exposição fotográfica na Alfândega Régia

2017/04/06

Com a colaboração da Capitania do Porto de Vila do Conde e Póvoa de Varzim, está patente ao público, na Alfândega Régia - Museu de Construção Naval, uma mostra fotográfica intitulada «A Força da Simples Presença – A “Álvares Cabral” na Somália».

“Álvares Cabral” é uma fragata ao serviço da Marinha Portuguesa, integrada numa força da NATO, destacada para a Somália com o objetivo de combater a pirataria marítima e restituir a livre circulação de navios naquela região.

A presente exposição é o resultado do olhar captado pela objetiva de um militar português embarcado na referida fragata, numa iniciativa do Grupo de Amigos do Museu de Marinha – GAMMA.

A mostra fotográfica poderá ser apreciada até 30 de abril, de terça a domingo, das 10h às 18h.