Herman José no Teatro Municipal

2017/03/28

Herman José regressa ao Teatro Municipal de Vila do Conde no dia mais improvável do ano, 1 de abril, pelas 21h30, e traz consigo a música, a diversão e o humor inigualável de um dos maiores humoristas portugueses.

Num ritmo alucinante, as personagens dos seus mais de quarenta anos de vida artística serão divertidamente evocadas como o Feliz & Contente, Serafim Saudade, Tony Silva, Maximiana, José Esteves e Nelo.

Tudo isto, juntamente com muitas e hilariantes estórias de carreira acompanhadas pela música, onde não faltarão os incontornáveis êxitos como o “Saca o Saca Rolhas”, a “Canção do Beijinho”, o “Serafim Saudade”, “Vamos Lá Cambada”, a “Cor Do Teu Baton” e o hino à folia “És tão boa, És tão boa”.

Entre, sente-se confortavelmente e prepare-se para exercitar os seus abdominais, de tanto rir!