Arroz de polvo, petinga e doçaria conventual são atração em Vila do Conde

2017/03/22

No próximo fim de semana, de 24 a 26, vai decorrer em Vila do Conde mais uma edição dos “Fins de Semana Gastronómicos”, onde poderá encontrar nos restaurantes aderentes um menu diferente e típico, pois nele será incluído o arroz de polvo, a petinga frita e, para a sobremesa, haverá oportunidade de degustar a tradicional doçaria conventual.

Nesta edição os restaurantes que se aliaram à iniciativa são: Adega do Monte, Adega do Testas, Anastacia Delicatesses, Garfo Torto Restaurante Bar, Restaurante Alfândega, Restaurante Arte Com Sabor, Restaurante Cais da Vila, Restaurante Costa Verde, Restaurante Doca, Restaurante Helena, Restaurante O Cangalho, Restaurante Praça Velha, Restaurante Ramon, Restaurante S. João, Restaurante Villazur, São Roque Restaurante e Tapas e Solar do Terreiro.

Associada a esta iniciativa, ainda é possível beneficiar de desconto de 20% nas noites de sexta e sábado, nas unidades hoteleiras: Hotel Brazão e Santana Hotel & SPA.

O evento é promovido pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal.