Promoção turística de Vila do Conde na BTL

2017/03/16

O Município de Vila do Conde está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), considerada a grande mostra de turismo nacional, para dar a conhecer as variadas e apelativas ofertas turísticas do nosso concelho. No ato inaugural, que decorreu ontem, esteve presente o Vereador do Turismo, Dr. José Aurélio Baptista.
O Presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, motivado pela diferente animação que Vila do Conde está a promover no certame, acompanhou o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e a secretária de estado do Turismo, Ana Manuel Mendes Godinho, para apreciarem a beleza da confeção dos tapete de flores, que poderão ser apreciados no núcleo antigo da cidade no dia 15 de junho, dia do Corpo de Deus.
Quem também não ficou indiferente aos muitos eventos promovidos por Vila do Conde foi a ex-atleta portuguesa, campeã olímpica e mundial da maratona, Rosa Mota.
A presença no stand de Vila do Conde é assegurada por duas Técnicas de Turismo, no atendimento personalizado junto do público visitante e profissionais do setor, no programa dos Hosted Buyers, e no apoio às ações promocionais que estão a ser desenvolvidas ao longo da realização de certame, e por uma rendilheira a trabalhar ao vivo.