Amanhã e sábado marque presença no 1º Festival de Blues de Vila do Conde

Mupi i festival de blues.17 1 736 2500 1 736 2500
16 Fevereiro 2017

O Auditório Municipal recebe amanhã, dia 17, e sábado, dia 18, o Villa Sessions - 1º Festival de Blues de Vila do Conde, um festival para todos mas em particular para os apreciadores deste género musical.
No primeiro dia do Festival, vão passar pelo palco do Auditório Municipal nomes como Minnemann Blues Band, um agrupamento que é uma referência do Blues, e por onde já passou Rui Veloso, e os Apostrophe; no segundo, atuarão os Delta Blues Riders e António Mão de Ferro, um nome incontornável da guitarra em Portugal, que vai apresentar o seu novo álbum.
Para além dos concertos agendados, a organização tem também reservado para sábado à tarde um ciclo de workshops de blues por Wolfram Minnemann, de Guitarra, por António Mão-de-Ferro, e de Construção e Manutenção de Guitarras pelo luthier Luis Farinha, da Custom Guitars. Haverá ainda com ateliers, expositores e outras atividades a decorrerem em paralelo, tendo a organização reservado, para os mais aventureiros, um espaço Open Mic, onde os festivaleiros poderão dar a conhecer os seus dotes vocais.
Em ambas as noites, poderá contar igualmente com uma after party, onde estarão presentes os músicos do festival, numa uma excelente oportunidade para conhecer e trocar experiências.
O evento, que é promovido pela Dream Sessions, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde.
Os bilhetes para o Villa Sessions - 1º Festival de Blues de Vila do Conde já estão à venda nos locais habituais – www.bol.pt, FNAC, Worten , no Auditório e Teatro Municipal de Vila do Conde.
Não falte!