Workshop de Danças do Mundo no Teatro Municipal

Workshop t.p.c. 1 736 2500
13 Fevereiro 2017

No próximo sábado, o Serviço Educativo do Teatro Municipal promove um Workshop de Danças do Mundo destinado a crianças a partir dos 3 anos.

Este workshop levará os participantes à descoberta das danças tradicionais do mundo e das culturas através de coreografias de várias partes do mundo, como por exemplo as danças de roda, em linha ou de pares.

Tecnicamente acessível a todos, o Workshop decorrerá em 2 níveis: dos 3 aos 5 anos às 15h30 e para maiores de 6 anos às 16h30. Cada criança deverá ser acompanhada por um familiar (adulto).

Para além de ser uma atividade que promove a autoconfiança, a comunicação, o respeito e a integração no grupo, desenvolve também a condição e coordenação física e motora, a lateralidade, o equilíbrio e o sentido de ritmo e musicalidade.

Para mais informações contacte o Teatro Municipal através do telefone 252 290 050 ou do e-mail: teatromunicipal@cm-viladoconde.pt