Voxx Quarteto nos Encontros Culturais

2017/02/08

Este sábado, às 21h30, tem lugar no Auditório Municipal mais uma edição dos Encontros Culturais que desta vez apresentam o Voxx Quarteto, um grupo de canto à capela.

O Voxx Quarteto iniciou a sua atividade em janeiro de 2001 com uma atuação na Igreja Matriz da Póvoa de Varzim. Desde então, tem atuado em várias localidades do país em diferentes tipos de eventos. Tem no seu repertório uma grande variedade de peças musicais, entre a música sacra e profana, interpretadas em várias línguas.

Esta formação é constituída por quatro amigos e colegas que a profissão uniu. São todos professores, com a particularidade de nenhum deles ser de Educação Musical.

A iniciativa “Encontros Culturais” é promovida pela Associação de Artes e Cultura Inédita Proeza com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde.