HMB celebram o Dia de São Valentim em Vila do Conde

2017/02/06

OS HMB vão estar em Vila do Conde no próximo sábado, dia 11, para um concerto no Teatro Municipal, pelas 22h. Um espetáculo integrado no Festival “Montepio às vezes o amor”, evento nacional que celebra o Dia de São Valentim ao som de grandes nomes da música portuguesa, no coração de 12 cidades do país.

Os HMB distinguem-se por uma sonoridade Soul e pelas suas melodias inspiradas no rhythm and blues – cantadas em português –, passando também pelo jazz e pelo hip-hop. Combinam voz e instrumentos com um estilo que ainda é raro no panorama musical português.

“Dia D”, “Feeling”, “Talvez”, “Naptel Xulima”, “O Amor é assim”, que conta com a participação especial da fadista Carminho, e o mais recente “Peito”- cujo videoclip foi gravado com a colaboração de Diogo Infante, são alguns dos seus temas mais populares. “Sente” é o nome do álbum, editado em 2015, que lhes valeu uma nomeação para Globo de Ouro, na categoria de Melhor Grupo.

O Festival “Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções, espalhando amor de norte a sul do país, nos dias 11 e 14 de fevereiro. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.