Atelier de dança: aulas para todos no Auditório Municipal

2016/12/09

A Escola de Dança do Centro Municipal da Juventude promove no dia 20 de dezembro um atelier de dança aberto ao público, constituído por diversas aulas com diferentes níveis de dificuldade, dirigidas a todas as faixas etárias.

Dividido em duas sessões este atelier começa pelos mais pequenos, entre os 4 e os 8 anos, com uma aula das 16:00 às 17:00, que inclui conteúdos diversos como alguma técnica, expressão dramática e dança criativa. A aula será estruturada em 4 níveis de dificuldade, por ordem crescente da mesma, podendo os alunos realizar apenas as partes onde se sentirem confortáveis.

A segunda sessão destina-se a maiores de 9 anos (incluindo adultos) e inclui a realização de 3 aulas distintas: Técnica Clássica, Dança Contemporânea e Oficina de Movimento. Cada uma das aulas, com 45m de duração, será estruturada em 3 níveis de dificuldade, por ordem crescente da mesma. Os interessados poderão experimentar cada uma das aulas, permanecendo nelas apenas enquanto se sentirem confortáveis.

O atelier é gratuito mas implica inscrição antecipada até ao dia 19 de dezembro, existindo limite máximo das mesmas. A inscrição deverá ser realizada para o email da escola de dança (escoladanca.cmj@cm-viladoconde.pt) enviando nome, idade, contacto e anos de formação em dança, caso existam. Poderão ainda ser esclarecidas questões através deste email ou pelo telemóvel 934 282 203.

Vê, experimenta e descobre a tua aula preferida!