Trio nos Encontros Nova Música

2016/10/25

No âmbito dos Encontros Nova Música em Vila do Conde, o Teatro Municipal apresenta na próxima sexta-feira, pelas 21h30, o grupo de música de câmara denominado Trio, composto por Fátima Seabra na Flauta Transversal, Frederic Cardoso no Clarinete e Carla Quelhas ao Piano.

Este grupo de música de câmara, criado em 2016, tem como objetivo principal fomentar a criação de novo repertório para esta formação, divulgando a música Contemporânea Portuguesa. Nessa linha, este recital pautar-se-á pela estreia absoluta de obras dos compositores Bernardo Lima, Diogo Carvalho e Luís Neto da Costa, dando ao espetador a oportunidade de ouvir e experienciar as possibilidades técnicas e sonoras da Música Nova composta para esta formação camerística.

Os Encontros Nova Música em Vila do Conde contam com a Direção Artística de Eduardo Patriarca.