José Leonel Ramalho: Voto de Louvor aprovado pelo Executivo Municipal

2016/09/22

"Mais uma vez, Vila do Conde regozija-se pelos feitos do nosso conterrâneo José Leonel Ramalho. O nosso canoísta, após ter vencido o campeonato europeu de maratonas em canoagem, pela quarta vez, em julho passado, conquistou, no passado sábado, a medalha de bronze no campeonato do mundo de maratonas em canoagem, ficando a apenas 1,664 segundos da medalha de ouro. Sem dúvida que estamos perante um atleta e vila-condense de referência que a todos nos orgulha com os seus feitos e dedicação à modalidade que pratica e ao clube que o sempre acolheu, o Clube Fluvial Vilacondense. Reconhecendo a sua capacidade competitiva, os seus resultados desportivos e a sua dedicação ao desporto concelhio, propõe-se a atribuição de um voto de louvor, estendendo este reconhecimento ao Fluvial Vilacondense, clube que sempre procurou criar as melhores condições para que o atleta José Leonel Ramalho pudesse praticar esta modalidade desportiva".