Estão a chegar as “Memórias no Centro da Festa”

2016/09/22

É já nos próximos dias 1 e 2 de outubro que o Centro de Memória de Vila do Conde recebe a 8ª edição das “Memórias no Centro da Festa”. São dois dias repletos de programação com mais de setenta propostas diferentes de espetáculos de dança, fado, teatro de rua, ateliers para pais e filhos, visitas a exposições e atividades radicais.
Ao longo destes dois dias as famílias são convidadas a envolver-se nesta programação repleta de propostas irrecusáveis: mais do que assistir as pessoas participam, interagem e para além de ver como se faz, fazem tornando esta festa numa verdadeira intervenção do público que desde a primeira edição nos visita.
Este ano dedicada à celebração dos 500 anos do foral de Vila do Conde e à comemoração do Dia Mundial da Música (1 de outubro) a 8ª edição das Memórias no Centro da Festa apresenta um conjunto diversificado de propostas para todas as idades e públicos, desde música para bebés, até ao fado passando pela apresentação dos ranchos infantis de Vila do Conde, ou até mesmo um recital lírico. A encerrar o dia de sábado “Tha Cover Van e Filipe Pinto, vencedor do programa Ídolos, e no domingo Berg, vencedor do programa Factor X darão música ao nosso público.
Veja com atenção a nossa programação detalhada e inscreva a suas crianças nos ateliers. A entrada é gratuita.