Presidente da Câmara no Dia Metropolitano dos Avós

2016/07/27

Os 150 Avós de instituições do concelho de Vila do Conde, com valência de terceira idade, que participaram na festa do Dia Metropolitano dos Avós, tiveram ao seu lado a Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde.
O evento foi promovido pelo 10.º ano consecutivo, pela Área Metropolitana do Porto, reunindo ontem em São João da Madeira, cerca de 6.000 Avós dos vários concelhos da AMP. Este momento de convívio dos Avós contou com animação de Ricardo Couto e a presença de muitos artistas nacionais e locais, entre os quais a cantora Maria Lisboa
No final da festa a Dr.ª Elisa Ferraz explicou porque fez questão "de neste dia tão especial para os mais velhos estar junto deles, demonstrando-lhes o carinho e respeito que nutro por eles e o quanto são importantes e válidos para todos nós”.