Ester Alves vencedora da Maratona Sierra Nevada

2016/07/26

A atleta vilacondense Ester Alves foi a vencedora da maratona Sierra Nevada, em Espanha, que decorreu no dia 16 de julho.
Uma prova difícil e de grande desgaste físico, uma vez que, para além dos 40 quilómetros de distância, apresentava um desnível de 2370 metros, a subir e debaixo de mais de 37 graus.
Ester Alves esteve quase cinco horas sempre a correr.
No passado fim de semana a atleta ficou no 13.º lugar no Campeonato do Mundo de Skyrunnig que decorreu nos Pirinéus, contribuindo para que Portugal obtivesse o 4.º lugar, uma prova com 105 km de distância.
A Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, felicita a atleta vilacondense por estes excelentes resultados e faz votos para que a sua carreira se prolongue com muitos mais sucessos, elevando também o nome de Vila do Conde e Portugal além-fronteiras.