Fajozes: concluída repavimentação da Rua António Azevedo Santos Benemérito

2016/07/25

Está concluída a reparação dos pavimentos da Rua António Azevedo Santos Benemérito, junto à Joudina, suprindo uma necessidade justamente reclamada pela população e imprescindível para a segurança de quem diariamente por ali passa.
A Câmara Municipal, após avaliação e constatando a urgência da correção do pavimento em causa, assumiu a realização da obra, apesar de esta ser da responsabilidade de um particular, por estragos que provocou, em consequência de uma intervenção levada a efeito em terrenos contíguos. Face à indiferença e inoperância manifestada, apesar de notificado para proceder à reparação em causa, o Município avançou com as obras e irá agora reclamar o ressarcimento do montante gasto na sua execução.
A obra consistiu no levantamento e reposição do pavimento existente danificado, em cubos de granito, o que incluiu trabalhos de reforço da fundação em "tout venant".