Obras concluídas no Jardim de Infância de Azurara

2016/04/29

Foram agora concluídas as obras de remodelação do Jardim de Infância de Azurara, onde a Câmara Municipal levou a efeito uma profunda requalificação do edifício, centrada no adequado tratamento das fachadas, da cobertura e das caixilharias, bem como no arranjo geral das salas de aula, cozinha, refeitório e instalações sanitárias.
Prevê-se ainda que, no âmbito da 2.ª fase da operação de requalificação dos parques infantis de todas as escolas do concelho, a realizar em 2016, também a este nível possa ser realizado um importante investimento, dotando dessa forma este estabelecimento de ensino de ótimas condições para a atividade diária que ali é desenvolvida pela comunidade educativa da freguesia.
Com esta importante intervenção, a Câmara Municipal dá assim seguimento ao plano de requalificação de todas as escolas e jardins de infância do concelho, num investimento de centenas de milhares de euros, bem visível nas obras já realizadas em Caxinas, Touguinha, Malta, Macieira, Tougues, Mosteiró, Vila Chã – Igreja e Facho, Girassóis, Sede n.º 1, Dr. Cunha Reis, Árvore – Lente, Retorta, Aveleda e Junqueira, estando já em curso novas intervenções em Fornelo, nos “Correios”, na EB2.3 Júlio Saúl-Dias, a que se seguirão as freguesias de Guilhabreu e Gião.

imagemimagemimagem