“Música para (Pais e) Bebés” no Teatro Municipal

26 nov beb s 1 736 2500
13 Novembro 2017

O Teatro Municipal promove no próximo dia 26 de novembro, às 16h e 17h, sessões de “Música para (Pais e) Bebés” dirigida pelo Maestro Samuel Santos, destinada a bebés a partir dos 12 meses até aos 3 anos.

A música para bebés é um espaço de interação entre pais e filhos num ambiente artístico e orientado sob os mais criteriosos requisitos pedagógicos no que toca à introdução do ensino da música em tão tenra idade.

É um momento privilegiado de envolvimento emocional e afetivo entre filhos e progenitores que introduz de forma lúdica e divertida os elementos necessários para despertar a musicalidade. Aplicando os mais recentes métodos da psicologia da educação, os bebés iniciam a sua vida tendo contacto com a arte como um complemento de excelência do seu desenvolvimento.

Para mais informações ou inscrições contacte o Teatro Municipal através do telefone 252 290 050 ou pelo e-mail teatromunicipal@cm-viladoconde.pt