“Atividade Física no Parque” termina com balanço positivo

2015/09/02

Terminou no passado fim de semana a 5ª edição do programa “Atividade Física no Parque” que proporcionou aos cidadãos aulas gratuitas ministradas por técnicos especializados, promovendo dessa forma a prática de desporto ao ar livre.

Com elevada participação e demonstrativas de grande entusiasmo, as aulas tiveram lugar no campo de relva sintética do Parque de Jogos, de abril até agosto, sempre aos sábados de manhã e também às segundas e quartas de julho e agosto.

Um destaque e um agradecimento especial aos nossos parceiros, como o Centro de Yoga de Vila do Conde, Solinca Vila do Conde, M30 Fitness & Pilates Studio, Ginásio ViresCorpus, SPUMP Health Club e Spa, Estúdio 80 – Pilates e Bemore - Academia de Dança, que desenvolveram atividades de grande qualidade.

Esta iniciativa proporcionou à população a prática de exercício físico ao ar livre e o usufruto de todos os seus benefícios para a saúde e bem-estar, tais como o contacto com a natureza que ajuda a diminuir os níveis de stress.

Até para o ano!