Pavilhão de Macieira pronto para a nova época desportiva

2015/08/25

Após a realização de importantes obras de requalificação, o Pavilhão Desportivo de Macieira apresenta agora óptimas condições para a prática das mais diversas modalidades, estando nesta altura tudo pronto para o início da nova época desportiva.

As melhorias introduzidas são várias, sendo as mais visíveis as relacionadas com a reabilitação das fachadas do edifício, a recuperação do pavimento do recinto de jogo, a revisão geral da cobertura e dos espaços exteriores, bem como a pintura geral e recuperação dos espaços e equipamentos interiores, nomeadamente das bancadas, balneários, bar, entre outros.

Aqueles que mais beneficiarão com este significativo investimento realizado pela Câmara Municipal, são os alunos da Escola EB2.3 “A Ribeirinha” e os atletas do Sporting Clube de Canidelo e do Macieira Andebol Clube, que diariamente utilizam este equipamento desportivo em aulas, treinos e nas inúmeras competições que ali têm lugar.

A Câmara Municipal dá assim continuidade ao plano de valorização dos equipamentos desportivos do Município, proporcionando a todos os seus utilizadores, as melhores condições para a prática do desporto e da actividade física em geral.