GALA DO CAMPEONATO DE XCO DE VILA DO CONDE
26 de Outubro - 20h30m
A organização do Campeonato de XCO de Vila do Conde vem por este meio informar que a GALA DE BTT se realiza no dia 26 de Outubro (Sexta-feira) pelas 20H30m no Auditório Municipal de Vila do Conde.
Contamos com a vossa participação e apoio.
Gratos pela atenção
A Organização
:
Integrado no projeto "Vila do Conde, Um Concelho de BTT", esta prova é uma competição promovida pelo Clube de BTT ASC/BRAVUSCURAS/BIKEZONE, estando aberta a todos os praticantes de BTT de ambos os sexos e várias idades, pois estão contemplados todos os escalões oficiais (
ver regulamento).
A iniciativa, tal como todas as que integram este projeto de Vila do Conde, é reconhecida pela Associação de Ciclismo do Porto e pela Federação Portuguesa de Ciclismo e alberga 5 provas:
_ 1ª prova – Guilhabreu a 25 de Abril de 2012
_ 2ª prova – Azurara a 13 de Maio de 2012
_ 3ª prova - Junqueira a 27 de Maio de 2012
_ 4ª prova - Gião a 03 de Junho de 2012
_ 5ª prova – Vila do Conde a 29 de Julho de 2012
Inscrições no Campeonato XCO de Vila do Conde
AQUI
PROGRAMA
08h15 – Abertura do secretariado
09h00 – Encerramento da confirmação das inscrições
09h15 – Chamada para corrida C1
09h20 – Corrida C1
09h45 – Chamada para corrida C2
09h50 – Corrida C2
11h05 – Chamada para corrida C3
11h10 – Corrida C3
12h30 – Entrega de prémios
As provas do Campeonato de XCO, são divididas da seguinte forma:
Corrida 1 – Bambis, Benjamins, Iniciados, Infantis.
Corrida 2 – Juvenis masculinos, Juvenis femininos, Cadetes masculinos, Cadetes femininas, Sub-23 masculinos e Elites masculinos, Veteranos C.
Corrida 3 – Juniores femininas, Juniores masculinos, Sub-23 Femininas, Elites femininas e Veteranas, Veteranos A, Veteranos B.
.